9.12.14

Comprinhas do mês de Novembro. (Papelaria)

Ola meninas, hoje eu vim mostrar as minhas comprinhas de novembro. Vamos la ??

Bom, eu comprei esse pincel da Castelo custou 1,80 e é muito bom ..,
Bom, eu comprei essa régua, essa régua e aquelas molengas que não quebram e é muito boa...Paguei 2,00

Também comprei essas tintas para tecido, comprei uma laranja,branca e verde, paguei 2,00 reais em cada uma...
Também comprei essas tintas foscas para artesanato comprei uma vermelha e uma que tem cor de goiaba, paguei 3,00 em cada uma ...
Também comprei esse tubo de cola branca, paguei 1,30...
Comprei também glitter, dois na cor roxo e um na cor prata paguei 0,80 em cada um ...
Também comprei esses postites na cor rosa, rosa bebê,amarelo e laranja paguei 2,00 em cada um...
E por último comprei essas fitas que não sei o nome, mas paguei 3,00 em cada uma 


Então, meninas foi isso espero que vocês tenham gostado eu sei que foi poucas comprinhas mas eu vim mostrar a vocês do mesmo jeito vim mostrar a vocês. Um big beijo e ate o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário